terça-feira, 29 de setembro de 2009

“ Passeia a tua boca em mim , até me calar ”

  Me esquenta , com teu olhar , com teu calor , com teu toque e tua pele . Me toca com força , me esquenta. Apenas um gesto , e me joga na cama . Eu sinto! A respiração fica forte , o suor escorre pela minha pele até alcançar a tua , solto um gemido abafado pela saliva e tua língua , essa que entra e sai da minha boca com sede , seu corpo roçando no meu com freqüência , rapidez . Minha mão toca seu sexo , molhado , encharcado .  Eu seca de vontade de sentir o gosto , o gosto daquele encharcado que molhava e escorria cada vez mais sobre meus dedos . Desci minha boca sedenta , então ouvi ‘Passeia a tua boca em mim , até me calar.’  Ela dizia em meio a sussurros e gemidos abafados . Minha boca explorou cada canto daquele corpo esculpido à mão : nuca ,  pescoço , seios , barriga , pernas ah! que pernas! Quando cheguei ali , parei .  Beijei , chupei , lambi , mordi a virilha até que implorasse , suplicasse. Ouvindo assim a súplica , senti um arrepio tomar o meu corpo todo , então mergulhei em seu sexo sem dó , nem piedade .  Boca , língua , dedos. Um gemido alto! O gozo perfeito! Subi , beijei , deitei e dormi.”


Gabrielle Carlos

2 comentários: