sexta-feira, 16 de outubro de 2009

La Critique

 

" É ,  a loucura não existe 
A loucura está em todos os lugares ao mesmo tempo 
Normal ... é o tédio dos dias sem graça que as pessoas fazem pra elas mesmas

 

Saudade não é salgada não.  A saudade é doce

 

Eu quero permanecer calado escutando tudo 
O meu passado é de conversador , bom falador , namorador ...
Penso , penso , penso , penso 
Consegui dizer tudo 
Tú ficava atrás das linhas da vida
Sou de esquerda ,  pô !
O que eu quero dizer com isso? Nada to comentando!

 

Porque eu sou da luz , porque o único escuro que eu carrego é a sombra que o meu corpo produz

 

Eu dou tantas voltas ,  é proibido parar 
Isoglócia 
Isoglócia é a sua forma de falar , sua expressão , sua variado de seletivas de línguas

 

E a pessoa que faz isso e faz aquilo e o que não faz fica mais velho , e a velhice vem mais rápido

 

Daqui a pouco encontrar uma carta de euforia

 

E quem não é?

 

Sexo é bom!
Eu paguei pra fazer
Dez reais
Foi bom!

 

 Possuir razão é impor

 Pessoas que vivem fora da sanidade

 

Falar , falar , falar , falar hen , hen , hen , hen , hen , hen ...

 

Quem é você ?
Quem é você ?
Quem é você ?
Quem é você ?
Eu to perguntando :  quem é você ?

 

Eu sou gente! " 



La Critique [ Ana Carolina

Um comentário: